Frete grátis (Brasil) para compras a partir de R$300

como funciona?

Vocês são nossas maiores inspirações, amamos e aceitamos o seu corpo do jeito que ele é!

Roupa foi feita para ser abrigo dos nossos corpos, faremos mpre o possível para que você se sinta confortavél e leve com sua peça Negro Piche!

 

Quer saber mais sobre a nossa política de troca ou devolução ?

Recebeu seus lookinhos e deseja trocar/devolver? Não tem problema ☺ mas antes, pedimos que você leia atentamente todos os itens abaixo para solicitar sua troca/devolução.
Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções, certinho?

  1. Você deve comunicar a sua troca ou devolução através do e-mail: negropiche.fortaleza@gmail.com Basta enviar o número do seu pedido, a peça que deseja trocar/devolver e, se possível, o motivo da sua solicitação.
     
  2. Você tem o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução do seu pedido. Você receberá uma autorização de postagem para que poste seu produto, e é importante que o produto esteja com etiqueta afixada e em perfeita condição, sem odores, manchas ou marcas de lavagem.
    [caso você seja ou esteja em Fortaleza, a troca é feita via motoboy ou também na nossa loja física].
    Fora do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto no endereço cadastrado para envio, nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca.
    Pedidos que originalmente tiveram frete grátis devido a promoções, não recebem este benefício (frete grátis) em casos de troca.
    Assim que recebermos o pedido de volta em nosso ateliê, iniciaremos o procedimento de troca ou devolução, combinado?
    Você será notificada por e-mail durante todo o processo, e caso surja qualquer necessidade de contato, você pode se comunicar conosco através do whatsapp (85) 99762-2579

     
  3. Caso você tenha recebido seu produto com algum defeito, você também pode seguir as regras citadas no item acima.
  4. Caso você não queira solicitar a troca e prefira o cancelamento total da sua comprinha, você também poderá solicitar através do mesmo canal mencionado no item 1), no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra.

4.1) RESTITUIÇÃO DE VALOR

A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

  • Nas compras feitas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias.
  • Em compras feitas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra. O prazo é de até 4 dias úteis.




É importante saber:

  • As compras realizadas no nosso site podem ser trocadas em nossa loja física, exceto peças em liquidação ou BAZAR.
  • A compra realizada na nossa loja física, NÃO pode ser trocada no e-commerce.
  • Troca de peças em liquidação ou BAZAR serão permitidas apenas se apresentarem defeito. Caso seja solicitado estorno para este caso, o valor estornado será o valor efetivamente pago, excluindo taxas de frete.



Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o nosso processo de troca e devolução, basta entrar em contato com a gente através dos canais abaixo:
negropiche.fortaleza@gmail.com

(85) 99762-2579

Atenciosamente,

Negro Piche